sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imperativamente OUÇA!

Inebriante... um som que me encanta sempre... suas melodias são ímpares... as letras mágicas, cheias de significados ocultos ... que sempre me trazem algo a mais... uma banda original ... The Smiths!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque tantas exclamações???? Que voz é aquela do Morrissey???

Alguém aí já ouviu  “I Know It’s Over”???,(Já sentiu o chão cair sobre a sua cabeça????- Entaum vai gostar dessa...) ,"Panic"????(ENFORQUEM O DJ??? - Alguém há anos atrás já se preocupava com o destino da música... e na voz de Morrissey a indignação ficou ainda melhor... veio através de música e uma melodia incontestávelmente contestadora,rsrsrs)"ASK"///Imperativamente peça THE SMITHS... OUÇA... Definitivamente um som que vale a pena!!!!

Agora a melhor pra mim... Pra você acreditar...



The Boy With The Thorn In His Side
The Smiths 
The boy with the thorn in his side,
Behind the hatred there lies 
A murderous desire for love...
How can they look into my eyes 
And still they don't believe me?
How can they hear me say those words 
Still they don't believe me?
And if they don't believe me now, 
Will they ever believe me?
And if they don't believe me now, 
Will they ever, they ever, believe me?
Oh ...

The boy with the thorn in his side,
behind the hatred there lies 

A plundering desire for love
How can they see the Love in our eyes 
And still they don't believe us?
And after all this time...
(they don't want to believe us)
And if they don't believe us now,
Will they ever believe us?

And when you want to live,
How do you start, where do you go,
Who do you need to know?
Oh...




O Garoto Eternamente Atormentado
O garoto eternamente atormentado
Por trás do ódio jaz
Um desejo homicida por amor
Como podem olhar nos meus olhos
E ainda não acreditarem em mim?
Como podem me ouvir dizer essas palavras
E ainda não acreditarem em mim?
E se não acreditam em mim agora
Algum dia acreditarão?
E se não acreditam em mim agora
Algum dia, algum dia acreditarão?
Oh

O garoto eternamente atormentado
Por trás do ódio jaz

Um desejo saqueador... por amor
Como podem ver o Amor em nossos olhos
E ainda não acreditar em nós?
E depois de todo esse tempo...
Eles não querem acreditar em nós
E se não acreditam agora
Algum dia acreditarão?

E quando você quer viver
Como você começa, onde você vai?
Quem você precisa conhecer?
Oh...














"E depois de todo esse tempo...

Eles não querem acreditar em nós
E se não acreditam agora
Algum dia acreditarão?"


I DO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário