quinta-feira, 28 de julho de 2011

Relíquia Tupiniquim

Um relicário de música, de Encontros vocais e de letra... 


...de quando a gente coloca num pedestal mas só a gente enaltece e as coisas não são bem assim ...


       ..."o que está acontecendo?? o que você está dizendo??? Milhões de frases sem nenhuma cor"?





Sem sombra de dúvidas Nando Reis está entre um dos meus ícones brasileiros na música...


Criador de coisas tipo assim:


 "Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu

Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou"

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário"
"E viveram felizes... para sempre 
E eles estavam livre da perfeição que só fazia estragos"

 " Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela e então eu me vi"









Nenhum comentário:

Postar um comentário