segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atendendo O Chamado ...


Que tal The Calling... atualmente só  Alex Band -  uma voz poderosíssima... amulll...além de lindo... (pois ninguém é de ferro, neh...rsrsrs), é talentoso, toca violão, guitarra, teclado e saxofone (com certeza não é mais um rostinho bonito no cenário musical). Ele compõe todas as letras e que por sinal são excelentes, a música e canta divinamente. 
Seu mais recente sucesso foi com Tonight (2010) , uma música tema do seriado vampiresco The Vampires Diaries. Pode-se dizer que sua música é a cara de seriados americanos... Já ouviu aquela música perfeita num seriado e quis descobrir quem canta?? Pode ser ele... que  já teve a sua trilha sonora em várias delas... como CSI - NY, Smallville, além de filmes também (Demolidor, Simplesmente Amor).  
A música "Our Lives" foi usada como tema para o programa de televisão "Clubhouse" e foi tocada durante a cerimônia de encerramento nos Jogos Olímpicos em 2004. Ele também foi destaque no trailer para o Oscar 2006. Além disso, Alex gravou e lançou o # 1 single "Why Don't You and I" com Carlos Santana em 2003.Mas seu grande sucesso mesmo foi com "Wherever You Will Go", quando ainda estava no The Calling , que continua sendo uma das músicas mais executadas do grupo , que pertence ao álbum "Camino Palmero" que vendeu na época 3 milhões em todo o mundo. 
No álbum TWO (esse eu tenho e amo, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, faz parte da minha top list, tem canções maravilhosas  "Our Lives", "Things Will Go My Way" (minha preferida...acho que comprei o cd por causa dela... ) e Dreaming in Red (não menos maravilhosa). 

É um apaixonado declarado pelo Brasil, (o que ganha mais pontos comigo...rsrsrs), tanto que gravou um videoclipe  para os fãs brasileiros da música Only One, onde o cantor aparece com uma bandeira do Brasil nos ombros.


Why Don't You and I


Dreaming in Red


Things will go my way







Um comentário:

  1. o blog ta um arraso
    vou seguir
    me segue?
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir