sábado, 21 de abril de 2012

Som e Ação - Trilhas Sonoras

Bom...esses dias andei assistindo muuuuitos filmes... e sinceramente pra quem gosta de música , uma boa trilha sonora faz toda a diferença num filme. Assisti Missão Impossível 4 , genteee não esperava tanto do filme...Shoooow...e a releitura da clássica abertura ficou excelente!!! Então tive a idéia de postar algumas trilhas sonoras que pra mim lógico! são as melhores , não é só a música tema , mas quando digo trilha é aquela completa mesmo do início ao fim que acompanha todo o enredo e marca definitivamente uma história,  quem sabe você curte também e concorda comigo!!!.
Pra começar minha lista das #10 mais :

 1-  Greese Nos Tempos da Brilhantina de 1978... que marcou uma geração e que nos brindou com  as vozes de Jhon Travolta e Olívia Newton-Jhon, era um musical de teatro que virou filme , (que bom!!!) podemos dizer que é um conjunto de sucesso...e que valeu a pena , pois até hoje é um dos musicais de maior bilheteria nos Estados Unidos que por falar nisso , tem um público que adora musicais.





2- Outra trilha que se destaca é a do Filme De volta para o Futuro... som  bom do início ao fim, Músicas do passado /presente/futuro enfim, que ultrapassam gerações!!!.



3- Na mesma curtição destaco a trilha do Curtindo a Vida Adoidado...Showzaço - animadíssimaaaa...



4- Pra outras ocasiões mais tranquilas rsrs e já ouvi muuuuuuito...Titanic Gente as músicas, mesmo as instrumentais são lindas!!!



5- Outro musical que foi pro cinema que eu amooo...Moulin Rouge Encantador...


6- Forrest Gump - O contador de Histórias que passa por muitos períodos da história e traz com ele só música boa de cada momento...fora as músicas que tocam mas não foram para o disco ...por quê??? é muuuuita música rsrsrs



7- Como esta lista está um tanto "revival " que tal umas mais moderninhas que eu amo...sou fã de todas as trilhas sonoras de Transformers...1,2 e 3... muito Rock...#que vale a pena!!!! 



8- O mesmo se aplica a trilha sonora de Homem-aranha 1,2,3 e 4...Ramones, Aerosmith, The Strokes...precisa dizer mais???



9- O Senhor dos Anéis...só pelo fato de ter Enya...merece estar aqui na lista !!Mas com certeza essa trilha sonora vai além, buscou bem a época do filme...



10- A Saga Crepúsculo tem mostrado no seu enredo músicas muito lindas...ouve com carinho que tenho certeza que vai gostar...rsrs


Logo, logo colocarei minha top list de animação...aguardem...grande abraço!!!




8 comentários:

  1. Ah...só pra constar...não gostei da nova formatação do Blogger...

    ResponderExcluir
  2. têm alguns filmes com boas trilhas sonoras mesmo, a que achei melhor foi do filme alone in the dark, é puro heavy metal

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, na sua lista só tem música filé, show!!!! adorei!

    bjkssss


    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada pela trilha sonora de Grease! <3 E gosto bastante da trilha sonora de Moulin Rouge também, mas acho que ainda prefiro as versões originais das músicas, haha. Menos de Roxanne, é claro. A versão tango é maravilhosa e imbatível.

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  5. Adoro trilhas de filmes!
    Vale citar também: Forrest Gump, Elizabethtwon, Alta Fidelidade...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o blog! Achei o nome super criativo, me chamou atenção. Adoro música, e acredito que pra um filme ser completo, é essencial um boa trilha sonora. Particularmente adorei Moulin Rouge, achei digníssimo de ser citado na sua lista!

    Estou seguindo aqui, viu!

    Até o próximo post!
    http://moniesays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curtindo a vida adoidado é clássico. Bôsco-Caruaru-PE.

    ResponderExcluir
  8. ola seu blog é muito show parabéns gostei muito xau bjos...

    http://dgosaude10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir