sexta-feira, 29 de junho de 2012

...e vou -me embora pra Madrid...

Calma, calma, não é música sertaneja, embora goste muito de algumas músicas desse gênero musical, mas ...vamos falar deeeee... Rock!!!! In Rio Madrid... um dos maiores festivais de música do mundo , inicia amanhã (30/06/2012)  sua terceira edição lá por terras espanholas, que terá como fundo a hospitaleira e tradicional cidade de Arganda del Rey. 

Novamente nós , os desafortunados, que não estaremos lá ao vivo e a cores, poderemos assistir em tempo real e á cores as atrações pelo canal do Youtube, http://www.youtube.com/RockinRio!!!

Dia 30 de junho, abrindo o festival a atração será espanhola,La Oreja de Van Gogh às 14:30 hs.Seguida da banda Macaco , Lenny Kravitz e Maná.

Dia 5 de julho virá com Amaia Monteiro e Calvin Harris.Rihanna também aparecerá por lá.

Dia 6 de julho será o dia eletrônico, contando com a presença de David Guetta, Wally Lopez,  Pete Tong e Martin Solveig.
No dia 7 de julho , o ponto alto do evento INCUBUS E RED HOT CHILLI PEPPERS ...uhuuu /0/.


Uma mostra rápida do que o Rock in Rio Madrid vai trazer de #músicaboa pra galera:
Uma das mais belas músicas mexicanas...Maná - 
Vivir sin Aire
Música pop espanhola...

La Oreja de Van Gogh - La Niña Que LLora En Tus Fiestas


Um pouco mais de música espanhola...

Amaia Montero - Quiero Ser 



Sons muito bons ... eu gosto, não ouvimos muito por aqui, mas compensam pela sonoridade e estilo!!! Comprovem! e deixem sua opinião!! 


11 comentários:

  1. O Rock in Rio tinha que se chamar Pop in Rio!
    Rock que é bom mesmo, pouco tem!
    Mas valeu!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Rock in rio, assiti o Maná tb. Muito irado !!!!!
    Gostei bastante do seu post, e discordo um pouco do Micael,mas tudo bem.
    Abraço, e parabéns....
    Me visite também: www.projetoestrelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso no seu Blog Monica Limeira!
    Parabéns pelos seus blogs, imagino que não deve ser fácil Administrar os 4.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. muitobom o post =D adoreias musicas tocando rsrs. botar uns post d e bulletfor my valentine

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos... são esses comentários que me inspiram todos os dias...valew...voltem sempre Administrador, KGeo (sempre por aqui...fico feliz!!!), Micael e Estrelar...Ron( anotei a sugestão!!!rssr_)/0 Bjux

    ResponderExcluir
  6. ...realmente esse festival é ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um festival muiiiitooo bom!

    ResponderExcluir
  8. Não vi o show ao vivo, mas acompanhei parte da apresentação da banda Red Hot Chili Peppers - uma de minhas favoritas... Adoro rock, mas sempre comento que acho extremamente controverso esse lance de Rock in Rio em outros países... Acho que é porque no Brasil temos pop e afins ao invés de rock... Vai entender esse povo rsrs'
    Gostei muito de seu blog, adoro ler sobre música. Já estou seguindo. Queria te indicar uma banda: Nightwish. Não sei se conhece, mas o som deles é realmente muito bom.
    Ah, ficaria feliz se você retribuísse sua visita em meu humilde blog... E também gostaria de te convidar para um grupo no Facebook voltado para divulgação de blogs. O espaço é organizado, e tem uma galera muito gente boa esperando encontrar blogs bons como o seu.Abraços, te espero por lá '-'http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/groups/310688812354166/

    ResponderExcluir
  9. Oi Layla...Que bom que curtiu meu cantinho...e conheço sim Nithwish...e gosto bastante...vou anotar e em breve farei uma postagem bacana...valew a dica, são sempre bem vindas!!!Também adooorooo Red Hot!!!Retribuída a visita, seguindo e curtindo no face!!! A gente se encontra...grande abraço!!

    ResponderExcluir