sábado, 21 de julho de 2012

Única direção: Sucesso...

Olá galera... hoje recebi uma crítica que vale a pena ser ouvida... conversando com uns amigos, dois deles seguidores aqui do blog, me disseram que ultimamente eu só tenho falado de rock...que preciso variar um pouquinho, até porque a intenção do blog era falar de música em geral, sendo boa, e que eu goste , lógico, e como me "lembraram" eu gosto de muita coisa, não só de Rock, é que rock tá na veia...como dizem, rsrs mas...ok. Tendo tomado esse "banho de realidade", "um acorda Brasil", "um pedala Robinho", uma "chamada na xincha", rsrs , como quiserem definir...Então...Fiquei de rever os pedidos que já foram feitos aqui no blog.

Fuçando aqui e ali... um dos primeiros pedidos, que me fizeram foi falar das Boy Bands... até então, não tinha muita afinidade com elas...Claro! tem sempre, uma música ou outra que são realmente boas, pra dançar ou pra curtir uma fossa...rsrs (porque não??? Tenho certeza que todo mundo tem uma trilha sonora de fossa...oras...) hummm, outra hora falo sobre isso também - vou anotar-. 
Mas quando falam de Boy Band só tenho guardado em minha Memória  teen... kkkk -adorei isso- A exclusiva e intocável NEW KIDS ON THE BLOCK!!! ooooo the right stuff!!!rsrs que descobri que tem músicas novas e ainda cantam até hoje, apesar dos anos terem passado, aliás cantam e encantam !!!Até  porque, um outro denominador comum das BoyBands é que além de cantarem, dançarem , eles são Liiiindooosss!!!#fato ...Bacstreet Boys?? Hummm ...pode ser...falaram de N"Sync...hummm, não...quem eu iria destacar...
Mas, aí veio a luz !!!!

Pois então, resolvi falar sobre uma BoyBand de talento que descobri uns dias atrás.E tenho ouvido bem, ultimamente, e que mal sabia, mas estão fazendo um super sucesso pelo mundo. Mas com certeza, merecido porque eles cantam muuuito. DETALHE: TODOSSS ELEEES cantam bem!!!E Isso confessem, como sempre destaco aqui faz absolutamente toda diferença.Ou seja, fariam sucesso individualmente, numa boa! Mas juntos, eles são melhores!!! 

De quem estou falando??? ONE DIRECTION ou 1D... como preferirem as fãs teens!!!

Os meninos da One Direction foram candidatos do programa The X-Factor , (reality de músicas do REINO UNIDO) e começaram cada um no seu espaço e durante o programa tornaram-se uma banda , quiçá uma lenda...rsrsrs .
Seus componentes: os britânicos Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik, e o irlandês Niall Horan, acreditem, faziam seus próprios arranjos, e tinham um carisma único/juntos, logo, não poderiam ser dispensados tão facilmente assim...Ficaram em terceiro lugar, no programa porém, foram contratados, assinaram com uma gravadora e em menos de um ano de formação já ganharam 8 prêmios, com o álbum de estréia da banda Up All Night  entre eles um Brit Awards esse ano, como melhor single do Reino Unido (com"What Makes You Beautiful" ), que foi premiadíssima pelo mundo, foi record de estréia de Downlouads pagos no Canadá, esteve entre os singles  top 10 na Alemanha, Austrália, Bélgica,  foi número um na Irlanda logo em sua estréia, foi número um na Escócia e claro, no próprio Reino Unido.O sucesso deles chegou esse ano nos Estados Unidos e já chegaram na terceira posição nas principais paradas musicais. Já ganharam 8 discos de Platina e dois de Ouro!!! Olha só que máximooo!!! Já São foco dos programas de caridade, que é sucesso de arrecadação garantido...
Aqui no Brasil, eu ouvi One Thing que foi a primeira música que me chamou a atenção , que é muito boa, tem um som, que agrada aos ouvidos , mas depois que ouvi  What Makes You Beautiful"...com uma pegada mais dançante e alto-astral...bem brilhantina...rsrs Pra mim , eles foram consagrados. rsrs
Mas antes disso, claro, busquei suas músicas na internet e os assisti nos vídeos do X-Factor, (Dica: onde você descobre gente de gogó potente, cada voz lindaaa!!!) Pra quem respira música como eu ,  vale super a pena. Em suas apresentações,os meninos fizeram escolhas musicais maravilhosas, como Beatles, lógico, Snow Patrol, Coldplay, Joe Cocker, Elton Joooohn etc...E sinceramente, fiquei impressionada com o talento dos meninos, e como vimos, se você tem talento qualquer terceiro lugar, não é qualquer coisa...rsrs 
Pelo que notei eles tentam marcar algo diferente das boybands americanas, que se apegam muito ás dancinhas e piruetas, os meninos da One Direction, dançam pouco e cantam demais, dão personalidade as suas canções. Espero que mantenham isso. One Direction, definitivamente tem "Aquela Coisa"... Bom, isso foi só pra sentir que os meninos são bons.Ou ao menos agradam muita gente. Pra mim, eles tem talento legítimo, mas sabemos que a mídia massacra até os talentosos. Então Força aí meninos !!!Separei algumas pérolas...

As apresentações do X-Factor...





Que belas vozes...




E a premiadíssima...


 Gostou??? Não??? Então coloque aqui sua sugestão...

9 comentários:

  1. Eu tbm tive paixão à primeira vista com o grupo!
    Perfeição define!

    Divulgue seu sorteio em www.temsorteio.com

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. Não imaginava gostar, vi os videos e achei muito bom, me surpreendi!
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz...arriscar-se é tudo!!! rsrs Vai que gostta néh Marília??? rsrs Valew pela visita!!!

      Excluir
  3. todo mundo tem algum preconceito na vida. quem diz que não tem nenhum é um baita mentiroso. ou não é desses planeta. eu acho que tenho poucos, mas o principal é contra as boybands. não sei se é pq quando eu era adolescente back street boys e n'sync comandavam as rádios... só sei que detresto boyband só por elas existirem. ou seja... por favor volte a falar de rock. rs

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Liberdade de expressão é tudo...Valew Adriano, é ruim ter preconceitos, mas realmente todos temos...Mas com certeza você vai achar muito Rock por aqui...rsrsrs e experimentar outros sons também...Vai que acaba gostando...Grande abraço!!!Adorei seu comentário!

      Excluir
  4. Ah, não curto não, mas...é claro que todos nós temos nossas bandas de ''fossas'', como você disse hahahahaha. Logicamente, mantenho comigo em segredo. Não é de bom gosto espalhar esses segredos hahahaha. Belo tópico, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Anderson eu visitei o seu blog espero ke vc acesse o meu http://somnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É que nada melhor que um rock and roll eheheh

    ResponderExcluir