segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Show Áudio-Visual

Nooossa,  dias atrás ouvi uma trilha sonora num comercial e fiquei louca pra descobrir a banda que cantava, descobrir qual o nome da música, me encantei, aí passei a prestar atenção em muitos comerciais até descobrir outras músicas fantásticas...são músicas que estão fora da mídia ...daí o interesse ainda maior, mas também complicado, porque até eu assistir o comercial novamente e aí partir pra minha pesquisa, foi cruel. Mas sempre fui fã de bons comerciais e digamos existem comerciais legais , mas convenhamos...a música define A propaganda.
E aqui selecionei as propagandas e suas músicas que mais chamaram minha atenção por serem simplesmente divinas!!!!Vê se concordam...

A angústia maior...mas valeu a pena tanta procura - A propaganda da Chevrolet Spin com as criancinhas cantarolando... nada mais nada menos que Young Folks cantada por The Kooks. Ouve só:

A PROPAGANDA...


A BANDA 


Outra propaganda que o som me empolgou bastante foi o da Internet Explorer 9 , show de bola...ela toca pouco mas foi o suficiente pra me encantar... Too Close cantada por Alex Clare. Gostei demais!!!Ouve só:

A PROPAGANDA


O CANTOR


E por último , mas não menos interessante a música do Novo Punto 2013 FIAT60 é um espetáculo também: Matilda cantada por Parov Stelar... um escândalo!!!!Veja a propaganda e Sente o som também:

A PROPAGANDA


O GRUPO




Gostaram??? Eu amei... e vocês??? Quem tiver uma música especial que ouviu numa propaganda compartilha comigo aí!!!! Valew!!! Abraços aos meus seguidores fiéis e aos que vão chegando!!!...




7 comentários:

  1. gostei quando começou a tocar live aqui no teu blog. e the kooks já fez sucesso no brasil poucos anos atrás, mas não curto o som deles.

    ResponderExcluir
  2. Legal... http://wamatamusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geralmente os comerciais de carros, as músicas sempre são ótimas, tb curto a do Chevrolet. Gostei da saber de quem era :))

    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog seguindo
    o meu é http://rosamentamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu texto me fez lembrar da ''raiva'' que eu tenho sentido por todos as empresas, sejam de carros, doces, produtos de limpeza e etc estarem usando as músicas do QUEEN na trilha-sonora. Por um lado divulga a banda para novas audiências e por outro é triste que as pessoas conheçam canções tão boas através de comerciais idiotas de televisão.

    Parabéns por suas buscas musicais e pelo blog. ; )

    ResponderExcluir
  6. Essa do IE 9 me surpreendeu um dia desses, eu não conhecia e estava acessando o Youtube e ouvi a musica num desses comerciais que passam antes do vídeo. Amei demais. Musica muito boa mesmo!!!

    Acho legal os comerciais com essas musicas bacanas, chamam mais atenção sem apelar para mulheres nuas e coisas vulgares. Gosto de propagandas inteligentes e que chamem atenção por serem legais e não por nos darem ódio.

    Abraço!

    http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Jesielle/0/!!!Apareça sempre!!!

      Excluir