domingo, 14 de outubro de 2012

2x1...Perfect!!!

A camiseta básica
Genteinnn ...hoje estou aqui para compartilhar com vocês outros dois sonhos realizados!!! Charlie Brown abrindo show do Linkin Park e eu estava lá. 

Incrível...tudo de bom e vi de pertinho!!!Quer dizer, pertinho, pertinho , não...mas vi. Conferi, e Charlie Brown não ficou devendo pra ninguém, fez um show radiante e de pura energia. 
Até porque era isso que o próprio Chorão transpareceu durante todo o Show...estava encantado e passou isso tudo ao público agradecendo sempre o convite e a oportunidade novamente concedida á eles CB como na primeira visita do Linkin Park aqui no Brasil .Tocaram os maiores sucessos óbvio, mas o Chorão definitivamente mostrou como dominar uma platéia. 
As duas bandas em termos de sonoridade tem tudo á ver, misturam uma levada rock"nroll com a batida hip hop, começaram mais ou menos na mesma época, com certeza a melhor escolha foi feita. Aplausos aos organizadores. Estou cansada de ir á shows onde a banda de abertura nada tem á ver com a banda principal, e para quem não está preparado é triste aos ouvidos, tipo, tortura mesmo. 
Bom, mas voltando ao show de fato, após a despedida do Charlie Brown Jr. o Linkin Park demorou a entrar, acredito que seja, por conta da programação de um canal de tv que iria transmitir o show ao vivo. Outro erro. Que exploda-se a tv, o show deveria seguir com tv ou não e uma banda logo após a outra, seguidinho sabe? Mas... valew...críticas á parte. E isso ocasionou algumas vaias, mas não foi pra banda e sim pra esse detalhe da tv e as musiquinhas sem noção do intervalo, rsrs.

O show do Linkin Park , foi digno de cotoveladas, (estou roxa até hoje), rodas  censuradas por guardinhas de plantão, muito rock e as letras na ponta da língua da galera, tanto os refrões mais melódicos ou berrados pelo Chester, quanto as partes das músicas narradas, mais que velozmente pelo Mr. Mike Shinoda!!! (tudooo!). rsrs Fora que achei de belíssimo bom tom eles cantarem com a bandeira do Brasil aberta no palco... Fora o guitarrista, Brad que pra mim , estava super á vontade no palco, achei o máximo, parecia que estava gostando de estar ali de verdade, ao menos foi isso que me 
transpareceu, sem falar na simpatia 

característica do Mike, a seriedade de Chester,( o cara leva o trabalho muuuito á sério guys!!! rsrs, mas claro, haja garganta néh?) e Claro!!! Mr. Hahn, completando o cenário e o som do verdadeiro LP. Os efeitos fantásticos, o som estava muito bom... tudo perfeito...foi um show inesquecível, tava lotadaço aquele Anhembi, mas valeu a pena!!!! Passaria por tudo outra vez. Mas com a galera que eu fui...putz ri demais, sair com amigos é fantástico e sair com amigos pra ver CB E LP putz é PERFEITO!!! 


PS:Não posso deixar de destacar que no fim do show rolou aquela aquisição básica: Camiseta da banda com a constatação Eu fui... kkkk Muito Bom!!!Mais uma pra coleção! E as fotos da postagem foram tiradas por mim!!!

Deixando aqui o novo trabalho do Linkin Park: Castle of Glass do álbum Living Things!Música presente no jogo Medal of Honor Warfighter






13 comentários:

  1. Gosto do Linkinpark, mas não acho graça no Charlie Brown!

    ResponderExcluir
  2. gostava do linkin park quando era adolescênte, e charlie brown só as antigas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria estar lá, amo Linkin Park.

    ResponderExcluir
  4. Puts que inveja gostaria muito de ter ido.

    ResponderExcluir
  5. Ahh muito bom mesmo!! Ja fui no show dos 2...do Charlie Brown foi a uns 6 anos atras...rs Mais foi muito bom!

    pontosdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah! vc foi. Gostei muito da postagem. Amo as duas bandas Linkin é o melhor de todos.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido I-N-C-R-Í-V-E-L !!!
    Sou super fã do charlie Brown, meu sonho é ir num show deles, gosto também do Linkin Park.
    Um estilo de música que curto bastante, rock sem ser chato.
    Espero sua visita: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido mt bom mesmo! Muito bom o texto.

    http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Po queria ir num show do charlie brown..muito foda os caras!!

    linkin eu admito que ja abusei faz tempoo!!

    ResponderExcluir
  10. Sou Charlie Brown, sou Charlie Brown rsrs adoro eles, já fui em vários shows deles, incrivel.
    Linkin Park é uma banda legal e gosto apenas de um Cd em que todas músicas são boas, não me lembro o nome, mas é aquele que tem a música "In the End".

    ResponderExcluir
  11. Meeeu fodástico Linkin Park...e Charlie Brow junto??? Pô completou!!!!rsrs Gosto demais do seu blog!!!

    ResponderExcluir