segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal Musical... HO HO HOououou

Bom hoje é véspera de Natal e não poderia deixar de vir aqui para desejar para a galera que curte o blog, um Natal cheio de coisas boas, família do lado, que não faltem aquelas comidas engordativas, porém deliciosas, típicas dessa época, que não faltem sobrinhos, filhos , correndo pela casa e derrubando refri pelo chão, aquele apertão na bochecha daquela tia distante que te vê só nessa época ...kkkk e coisas assim que marcam a vida da gente!!!! E lógico tudo isso acompanhado de muita MÚSICA... mas nada de Jingle Bells e acabou o papel ... - ah vai ...essa vale pra animar...rsrs mas pra ajudar nessa grande noite de véspera  e dia de Natal selecionei umas músicas legais de  quem sabe fazer música natalina de bom gosto!!!!

Começando com Coldplay... essa eu amooo!!! Fiz um cartão de Natal via Orkut(lembra disso???) um ano aí pros amigos do peito!!!Fez sucesso... Christmas Ligths!



Para as mais novinhas Justin Bieber...mas eu acho gostosinha de ouvir ... Mistletoe!!!



Para os mais românticos...Mariah Carey com All I Want for Christmas is you!!!s2


Para os clássicos ninguém menos que o Eterno Olhos Azuis Mister Frank Sinatra com The First Noel!!!



Calma tem pra todo gosto... que tal um rock de Natal ??? Isso mesmo letra e música de Ramones... pasmem ...eu adoro!!!Merry Christmas (I don"t Fight Tonight)!! Eu tbm não/0/ Show n´eh...




Acho que tá bom só pra começar... Deixem outras sugestões e Lindo Natal ...

Ho ho hoouououuuooou!!!





7 comentários:

  1. Gostei qwuase de tudo. Não gosto do justin bieber.

    ResponderExcluir
  2. Cold Play é muito emocionante, amo muito! Ramones é meu preferido sempre rsrs
    Um bom natal pra ti com muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Fico com a versão Ramones... risos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a proposta inicial do seu blog, porque sou fascinada em música. Assim que tiver tempo, verei as outras postagens. Acho que em todo momento da nossa vida, é possível ter música, inclusive no Natal. Os artistas que escolheu são muito bons, e a do Coldplay, especialmente, é linda. Adoro Coldplay haha
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  5. A minha sugestão não é musical.
    É uma estória gravada em cd como prêmio em uma promoção de uma empresa.
    A história? Ah sim: O novo Natal de Nicolau.
    Autor? Olha que coincidência ... Sou eu!
    E o link tá lá no meu blogue - rsss.
    Feliz Natal.
    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  6. Valew galera pelos comentários... Marília...brigadaaa pra ti tbm!!! B... venha sempre e dê suas sugestões!!!!

    ResponderExcluir