domingo, 13 de janeiro de 2013

Vozes do Youtube

Música...música ...música...que bom seria viver só dela... tem gente que consegue e tem gente que sonha ... tem gente que tenta. E atualmente com as redes socias alguns sonhos ficaram mais fáceis , até os despretensiosos. E seguindo essa lógica e por achar muito artista bom na rede mesmo que cantando covers, mas como já postei aqui sobre como alguns covers, que realmente  ficam melhores que os originais, não é cópia autenticada não, é xerox colorida em impressora 3D kkk ... Sempre ouço e pesquiso e como uma música puxa outra, vou apresentar algumas das minhas divinas descobertas do youtube , algumas arquivadas no antigo e grande arquivo chamado Orkut...rsrs. Sintam só:



A última foi Tiago Iorc , detalhe é brasileiríssimo. Vindo de Brasília (grande berço das civilizações do rock nacional) Já teve essa regravação em uma novela e como não sou tão noveleira já faz tempo, passou desapercebido , mas ouve aí. Linda voz. Mereceu seu lugar ao sol aqui no blog ! Divino!!!


Outra cantora de Covers descoberta no Youtube é  Isis Vasconcellos, uma brasileira - aqui cantando Mudar o mundo , música tema do anime ( que eu amava , não perdia um) Inuyasha... por isso me chamou mais a atenção rsrsr mas ela canta covers de outros temas de animes como Dragon Ball e Pokemon fora covers de outros artistas, é muito eclética em suas escolhas, mais um ponto comigo, vale a pena conferir , tem um timbre muito suave mas marcante nas canções. Curte aí.




Essa aqui de Ben Sharkey - cantando Michael Buble - Haven"t Met you yet, na verdade conheci Michael B. através desse vídeo, fiz o caminho contrário...rsrsr e hoje amo suas músicas. E Ben , não decepciona com sua voz encantadora. Show!!!



Sam Tsui - um belo achado porque até o vídeo é o máximo - Ele canta Don't Stop Believing cover de Journey (uma banda americana de grande sucesso nos anos 70/80 de onde veio o Grande Santana...uhuuu/0/ ). Essa versão também pode ser encontrada no iTunes.


E por último , mas em DESTAQUE praticamente um "exército de um homem só "- Mike Tompkins uma descoberta genial ...abusando do som do momento Dubstep... Skrillex - Cinema e Santigold - Disparate Youth esse cara consegue abusar do que chamamos de tecnologia, por que pra ele isso deve ter outro nome quase alienígena néh...rsrsrs Ouçam o que esse cara faz e só ELE CONSIGO MESMO...Surpreendente...investiguei um pouco e todas são ótimas. Vale a pena ...não é a toa que está bombando nas visualizações.




Gostaram?? Tem outras descobertas??? Comentem ...Grande Abraço!!!

21 comentários:

  1. é, realmente, vale a pena procurar que achamos videos ótimos...abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o Blog, fiquei impressionada com a voz do Tiago Iorc, é linda...
    Boa descoberta!

    Se puder dá uma visitinha e segue meu blog, bjs.

    http://nanyyartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, vou continuar apreciando e aproveitando pra vender meu peixe rsrsrs faça uma postagem no meu blog emefceualvarenga.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. muito interessante seu blog , realmente tem muita gente talentosa aproveitando a internet pra se mostrar ao mundo ...

    http://nosnodebate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina que videos foram esses que você postou, gostei de todos e um em especial e da garota cantando temas de desenhos que amei, adora assistir a Kagome rs. Mas enfim gostei de todos.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. legall... o San Tsui eu ja conheciaa... ele tem otimos videos.. ele cantando Hold It Against Me da Britney é bem bacana!!

    ResponderExcluir
  7. sim, sem duvidas a covers que fazem valer muito mais apenas que o trabalho original

    eu conheço casos como Toxic, versão metalcore por "A Static Lullaby" ou a versão pesada de Shout com o Disturbed, gravado em 2000

    Tiago Iorc realmente é um bom cantor, ja vi algumas musicas e aprovo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela participação de vcs...vou conferir as dicas...abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Belo post eu desconhecia todos. Eu nunca tinha escutado Inuyasha em português ficou muito( e eu odeio filmes,seriados,animes dublados).

    ResponderExcluir
  10. Puxa, muito bons os vídeos, adorei principalmente o do Ben Sharkey! Foram uma ótima descoberta :D

    http://imalucky-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. se os produtores musicais investissem nestas pessoas que realmente cantam bem não teríamos tanta coisa ruim no meio musical , como hoje em dia .

    ResponderExcluir
  12. This was really nice! Thank you very much for posting a video of mine! :,D -Ben Sharkey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteinnn nem acredito ele respondeu..uhuuu!!!Muito feliz!!!!

      Excluir
  13. Eu adoro música!
    Sempre estive envolvida com ela.
    Gosto de cantar e tocar as vezes por hobbie mesmo.
    Gostei do post. É sempre bom ouvir algo legal.
    Parabéns!

    Obrigado pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, vim através do orkut!

    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita e comentário..

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito bommm adorei essas vozes principalmente ado tiago lorc!!

    ResponderExcluir
  17. Muito massa mesmo, eu sempre me deparo ao acaso com vozes incríveis.

    ResponderExcluir
  18. O Tiago é um fofo! Muito bom seu blog, voltarei!
    http://sweetsolution.wordpress.com/

    ResponderExcluir